Instalação e Manutenção de Telefonia & Pabx
Desenvolvido para distribuir linhas telefônicas para diversos ramais o PABX liga diferentes telefones a uma linha externa.
Uma companhia pode ter um número muito alto de usuários entrando em contato ao mesmo tempo. Com um PABX, cada um deles pode ser direcionado ao atendimento mais conveniente ou mesmo ser orientado a aguardar até que chegue sua vez.
Mais qualidade na comunicação
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).
Tenha muito sem gastar tanto
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.
Mais agilidade
As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.
Segurança e qualidade no atendimento
O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software.
² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
É como se fosse uma minicentral telefônica que funciona dentro da empresa de forma automatizada para gerenciar as chamadas internas entre as diferentes linhas telefônicas do ambiente corporativo.
PBX significa Private Branch Exchange ou ainda PABX para Private Automatic Branch Exchange (troca automática de ramais privados). É uma rede de telefonia privada usada por uma empresa. ... PABX é uma central telefônica aonde chegam às linhas da rede pública e saem os ramais para os usuários.
- Redução de custos.
- Aumento de produtividade.
- Unificação dos ramais.
- Administração de rede facilitada.
- Melhora no atendimento ao cliente.
- Gerenciamento via web.
- Otimização de dados.
- Melhor visibilidade de status.
- Analógico. Possui componente analógico (mais antigo), projetado para receber linhas fixas convencionais através das operadoras de telefonia fixa.
- Digital.
- Híbrido.
- VOIP (IP)
- Virtual.
A URA é um hardware específico instalado no sistema de telefone e um software específico para que ela realize as tarefas previamente definidas. ... Quando a empresa opta pela telefonia Voip com PABX Virtual, ela conta com a vantagem adicional de tudo funcionar em nuvem, sem a necessidade de instalar aparelhos físicos.